I Encontro de Sensibilização UFRJ pela Acessibilidade

Em 17/08/07

Nos dias 16 e 17 de agosto, será realizado I Encontro de Sensibilização UFRJ pela Acessibilidade no Auditório Professor Rodolpho Paulo Rocco,  localizado no subsolo do Bloco K do Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Cidade Universitária (Ilha do Fundão), à Avenida Carlos Chagas Filho, 373, no Rio de Janeiro.

O I ESUA é uma promoção da Reitoria por meio do Fórum Permanente UFRJ Acessível e Inclusiva (FPAI), realizado pela Comissão Executiva e pela Câmara Acadêmica do FPAI em parceria com o Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Comunicacionais (NCE/UFRJ) e conta com o apoio do Sistema de Alimentação da UFRJ e da Cibus Empresa Júnior dos Cursos de Gastronomia e Nutrição.

As inscrições são gratuitas. Para informações e inscrições, acesse o site do evento.