Aula Magna – Primeiro Período Letivo de 2022.

PorDiego Ferreira Santos

Aula Magna – Primeiro Período Letivo de 2022.

A reitora e o vice-reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, têm a honra de convidar V. S.ª para a Aula Magna do primeiro período letivo de 2022..

CONVITE

A reitora e o vice-reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professora Denise Pires de Carvalho e professor Carlos Frederico Leão Rocha, têm a honra de convidar V. S.ª para a Aula Magna do primeiro períodoletivo de 2022, ‘‘Inovação em saúde e pandemia: o papel da ciência e tecnologia no SUS’’, proferida pela presidente da Fundação Oswaldo Cruz e Professora Honoris Causa da UFRJ, Nísia Trindade, a realizar-se no dia 4 de abril de 2022, segunda-feira, às 10 horas, no Auditório Roxinho, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza.

Transmissão pelo Canal WebTVUFRJ no YouTube:

Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza – Avenida Athos da Silveira Ramos, 274 – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ

Diego Ferreira Santos administrator